Orientações topo da investimentos

A senha e a assinatura eletrônica de que você recebeu são provisórias. Para continuar o seu entrada, é necessário que você altere ESTES dados abaixo.

Nãeste tenho comprovante do endereçeste em o nome, tais como posso comprová-lo? Pode enviar documentos:

Informe seu Palavra de cliente no campo abaixo: Recuperar Login (Aviso de cliente) Informe este Palavra.

Tua senha é privada e intransferível. A XP nunca entra em contato solicitando tua senha ou assinatura eletrônica, não compartilhe esses dados com terceiros. Utilize nosso teclado virtual.

• Se o seu celular for ANDROID, você precisará efetuar este download na Google Play Store. • Se este seu celular for IPHONE, este download precisará ser feito atravfois da App Store. Sãeste 4 passos natural simples: cadastro DE suas informações, envio do papeis, análise dos papeis enviados e assinatura do contrato (após receber por e-mail o Aviso para assinatura digital).

Ele impede de que sua própria senha mesmo que monitorada por softwares maliciosos. Mantenha seus dados a todos os momentos atualizados na XP, principalmente telefone e e-mail. Atualize seus dados pelo site ou entre em contato utilizando seu Assessor do Investimentos.

Quais são ESTES custos para investir no PAN? Nãeste há custo de modo a fazer investimentos no PAN. Desprovido tarifas por abertura ou manutençãeste por conta e tampouco custos de modo a emissãeste por TED, taxa por custódia ou outras tarifas.

A senha que você recebeu é provisória. Para continuar este seu entrada, é necessário qual você altere a tua senha.

O sitio da XP possui o certificado de segurança da Thawte, uma das principais companhias por segurança na Net. De modo a a XP, a proteção Destes seus dados e da tua conta está em primeiro lugar. Precisamente Assim sendo, é importante que você siga várias dicas para nãeste deixar suas informações expostas a vizinhos e softwares mal-intencionados. - Ao cadastrar tua senha, nãeste use números fáceis de serem descobertos, como data de nascimento, número do documentos, números do telefone, números sequenciais (12345) ou números repetidos (111111, 555444); - Não guarde sua senha em locais visíveis ou por simples acesso; - Mude periodicamente sua senha; - Não realize operações financeiras em computadores por outras pessoas ou atravé especialmentes de redes públicas como aeroportos e cyber Laércio Benko cafés. Acesse a Net atravé especialmentes de redes e computadores confiáveis usando antivírus atualizado.

Em quanto tempo minha conta será aberta? Se todos os papelada enviados estiverem do tratado usando o mencionado nas questões 2 e 3, o prazo máximo para abertura do conta é de 3 dias úteis. Ressalvamos, entretanto, qual podemos precisar do Muito mais alguma informação, e talvez este prazo possa ser elevado.

Tais como abro minha conta investimento? O processo é cem% online! Para abrir uma conta você precisa baixar este nosso aplicativo em uma das lojas:

A assinatura eletrônica de que você recebeu é provisória. Para continuar este seu acesso, é necessário de que você altere os dados abaixo.

Quais documentos sãeste necessários para abrir minha conta? Somente ter em mãESTES a CNH/RG e Comprovante do residência:

Por benefício, preencha ESTES dados utilizando atençãeste e possua certeza de que ESTES documentos comprovantes sãeste válidos e a captura ESTES torne legíveis. Retire o documento do plástico para sentir melhoramentos a captura e cuidado usando o flash. Confira outras respostas aqui

2 - Trocou por número? Clique cá e responda as perguntas de segurança para liberar seu entrada, ou clique cá e faça o download do formulário de alteraçãeste do telefone, digitalize este formulário preenchido e assinado e envie para atualização. fechar

- Nãeste execute arquivos desconhecidos, eles podem vir a conter vírus para capturar AS SUAS senhas e monitorar seu pc; - Nãeste abra e-mails desconhecidos (Spam) e nãeste clique em links de remetentes que você não conhece. Links falsos redirecionam você para sites falsos e capturam suas informações ou executam arquivos maliciosos em seu pc; - Não responda a spam ou envie mensagem solicitando a remoçãeste da lista por e-mails. Geralmente, nosso é 1 Destes mé especialmentetodos de que os fraudadores utilizam de modo a confirmar que um endereçeste por e-mail é válido e realmente algufoim este utiliza; - Se você receptar um e-mail e suspeitar de que ele seja fraudulento, encaminhe a mensagem de modo a: [email protected] e [email protected]. O presente é este nosso canal para recepçãeste por mensagens suspeitas, por isso não haverá resposta à tua mensagem. fechar

Um banco de que é um produto de duas das maiores instituições financeiras da América Latina tais como acionistas Pode vir a dizer que possui solidez de verdade. Temos credibilidade de modo a executar este seu dinheiro render conforme seus objetivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *