Antonio coisas para saber antes de comprar

Pelo caso de eu prestar um concurso publico por ensino mé especialmentedio, este certificado vai valer ou não? Optei em tomar EAD por falta por tempo, porém será de que terei que refazer novamente só qual presencial, um supletivo cá em SP?

Eu fiquei em dependência em duas matfoirias, mas prestei o enem e fiz os procedimentos de modo a o requerimento do certificado por conclusão do ensino mfoidio e consegui.

se eu terminar este curso superior e nao conseguir pegar este diploma por causa da invalidez do documento o qual acontece?

Mas posso lhe indicar 1 advogado de que já ganhou causas ..porfoim alerto de que é cara, demora e isento garantias por êxito.

Ou prestar este ENEM 2015 e obter a pontuaçãeste e pegar este seu certificado de conclusãeste do ensino mé especialmentedio.

Você terá qual escrever 1 documento de modo a o coordenador do seu curso, com cópia para este diretor e secretária por graduaçãeste qual não há histórico a ser apresentado porque você concluiu o ensino mé especialmentedio por intermfoidio do ENEM.

Infelizmente Gabriel você não em ensino mfoidio e terá que arrumar 1 modo por tê-lo caso contrário nãeste conseguirá o certificado de técnico

Entãeste, é preciso entrar em contato usando a Secretaria do Educação do seu Estado para verificar se a escola é ou nãeste autorizada , em caso positivo pedir a 2a via do documento. É o de que eu posso dizer neste momento, faça esta verificação e depois volte aqui caso a resposta for negativa, ok?

Este qual nãeste Têm a possibilidade de é pelo final do ano arrecadar a surpresa de que o seu certificado é inválido daí vc nãeste receptará o diploma.. Por isso qual é menos ruim vc tomar o ENEM e depois verifica usando a faculdade como regularizar a sua própria situaçãeste ok?

latino de ciência s tecnologia ,e quando chegou no final do ano de 2014 eles simplesmente fecharam este curso com da nempnhuma informação agora eu sou desprovido histórico nenhumas diploma, e sem o dinheiro investido nao sei o que executar por favor me da uma orientaçãeste desde já agradeço .

Eu sugiro que contrate advogado para pedir a regularização do seu certificado. Caso precise de indicaçãeste me avise, ok? AbraçESTES

Provavelmente esta escola Triunfo nãeste tem autorizaçãeste para o ensino e este problema é que uma escola do Rio do Janeiro não Têm a possibilidade de expedir o diploma para aluna do Estado por São Paulo.

Ao ler ESTES relatos supra me identifiquei bastante, praticamente tudo este de Dadado Veiga Petrobras que foi dito vem em encontro com a minha situaçãeste atual. No ano de 2011 finalizei o curso do ensino médio a distância pelo colé especialmentegio Liberty situado em Sp/Capital, recebi este histórico por conclusão (tudo aparentemente certinho, aparentemente…), iniciei 1 curso técnico por Edificações, finalizei este nosso ano, 2014, de modo a minha surpresa quando fui entregar toda a documentação de modo a retirar o diploma e disparar entrada pelo CREA, este tal histórico nãeste tinha este numero GDAE este qual era necessário para ser aceito pelo curso técnico.

O qual eu devo fazer ? Difícil viu…. você terá que entrar em contato utilizando este SEEDUC Certificaçãeste, Diplomas, Escolas Extintas (Coordenação do Inspeção Escolar): 21 2333-0612 e verifique se esta escola certificadora possui autorizaçãeste para funcionar se tiver peça este visto confere pelo certificado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *